FANDOM

Wiki Eternal Quest

Bem vindo á Wiki Eternal Quest, é um fansite do jogo, que tem guias para missões, monstros, equipamentos e muito mais que ainda estar por vir, o jogo está em Open Test, então ainda não está 100% Completo, mas ainda tem muito conteúdo pra ser feito!

Essa Wiki tem o intuito de ajudar os novatos que começaram agora no jogo, por ser um pouco complicado achar as áreas de up, espero que essa Wiki dê certo, se alguém experiente no jogo queira ajudar, me avisa no meu Mural.

"Mas.. o que é Eternal Quest?"

Eternal Quest, é um MMORPG que busca trazer a nostalgia dos jogos clássicos em seus gráficos e ao mesmo tempo consta com mecânicas atuais e modernas que geralmente encontramos apenas em jogos 3D. A movimentação do jogador em Eternal Quest é fluída e as habilidades (skills) são feitas com mecânicas modernas dificilmente encontradas em jogos 2D, onde até mesmos os projéteis (como flechas) devem acertar seus alvos para que haja dano. Além disso no Eternal Quest você vai encontrar missões, recompensas diárias, sistema de grupo, sistema de atributos para evolução do personagem, habilidades bem bacanas, sistema de iluminação de acordo com a hora do dia e muitas outras coisas legais.

Portal de Navegação

História - Classes - Atributos - Missão(Dicas) - Ranks - Xtreaming - NPC - Locais